Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

Quero , quero , quero !

Tudo começou com " A Filha da Minha Melhor Amiga " .

Foi o primeiro livro da autora que li e , como gostei tanto , fui comprando os outros livros à medida que iam saindo . Li - os a todos mas , o meu preferido continua a ser o primeiro . Não quero com isso dizer que não gostei dos outros mas , não gostei tanto .

E , continuo a comprar os que vão saindo . Porque gosto da escrita e continuo à espera de encontrar uma história que me volte a encantar tanto como a primeira . =)

E , por isso , quero , quero , quero :


Dei de caras com o livro este fim - de - semana na FNAC . E , fiquei surpreendida por não me ter apercebido que a autora tinha nova obra . Mas , depois quando sai da FNAC é que me apercebi que o livro até estava em destaque e eu é que lhe passei ao lado .

2 comentários: