Total de visualizações de página

domingo, 21 de abril de 2013

Mãos

As minhas mãos durante o Inverno , ou melhor, enquanto não faz bom tempo precisam de hidratação .

Para não ficarem ásperas ou mesmo com fissuras em pleno Inverno o ideal é eu colocar creme nas mesmas uma vez por dia ( no mínimo ) .

E , no outro dia , achei que elas estavam a precisar e PUMBA : creme nas mesmas . O pior foi quando quis escrever nas costas da mão uma coisa para não me esquecer e a caneta por e simplesmente não escrevia nada .

Dilema : ter as mãos hidratadas ou não me esquecer de fazer coisas .

Por acaso até nem me esqueci de fazer aquilo que tinha para fazer mas nos últimos dias que ando a mil a costa da minha mão esquerda tem sido usada mais do que seria desejável uma vez que a tinta na pele não faz bem nenhum .


Nenhum comentário:

Postar um comentário