Total de visualizações de página

sábado, 20 de abril de 2013

Lovely !

No outro dia , enquanto esperava pelo metro vi um senhor idoso de fato chegar à estação dando a mão a uma menina pequenina que eu deduzi que fosse a neta .

A miúda ia vestida de cor - de - rosa e , por cima da sua roupa tinha o bibe do infantário . Além disso , levava um saquinho da Winnie the Pooh .

Chegaram os dois à estação e sentaram - se . O avô para além de lhe dar a mão tinha a outra mão pousada nas costas da miúda provavelmente para ela não se puder chegar muito para tràs e bater no ferro que lá está .

O metro chegou e os dois continuaram sentados . Eu achei estranho porque eles estavam sentados no banco que ficava virado para aquele metro . Mas lembrei - me que eles poderiam estar à espera de alguém . Às tantas percebi que a miúda às vezes ia falando com o avô e devia falar baixinho e , para além disso , também existia o ruído dos carros a passarem e se calhar o senhor também já não ouve 100% bem . Então , de vez em quando o avô lá se inclinava para ouvir a neta .

A certa altura , os dois levantam - se e começam a andar no mesmo sentido em que o metro passou . E, eu pensei : " Será que vão a pé para algum lado e que se sentaram na estação para descansar ? " .

Não liguei mais . Até que a certa altura eles passam os dois à minha frente . Eu estava sentada no banco que estava virado para o sentido oposto àquele que o metro tinha seguido .

E lá iam os dois de mão dada a andar . ADORÁVEIS !

Até que , chega o meu metro e eles entram nele . O avô passou a viagem de mão dada à neta e com a outra mão nas costas dela . Não reparei se durante a viagem falaram um com o outro mas achei aquela situação toda LINDA !

E , pronto , é o que dá ser umas lamechas e ver estas situações fofinhas logo de manhã ! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário