Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2013

Uma tarde de compras . . .

. . . resulta em alguns miminhos novos :







( Tinha decidido à pouco tempo que precisava de uma mala preta nova . Aquela que eu queria dificilmente a ia conseguir - se bem que depois de adquirir a da foto fiquei a saber que podia arranjar essa que queria por um valor um pouco superior ao inicial - e, esta apareceu-me à frente, literalmente e, encheu-me as medidas - e até é bem parecida à que eu queria inicialmente e custou o mesmo que a outra custava inicialmente. )

Noutro dia, a minha mãe precisou de ir a uma loja comprar um presente e quis a minha companhia . E, tal mãe, tal filha : claro que eu já sei o que a casa gasta e quando assim é também acaba por haver qualquer coisa para mim  . . . :)
E, nesse sentido, estes 2 brincos vieram juntar-se à minha colecção :



(As fotos, sem dúvida alguma que, não ficaram grande coisa ! )

( A última vez que comprei brincos foi a 9 de Janeiro quando fui à Primark. Na altura comprei 18 pares de brincos ( que ainda não estreei todos ) por 6 euros e pensei : " Bem, com tanto brinco que estou a comprar ( e tão baratinhos ! ) tão cedo não volto a comprar brincos ! " . Pois . . . Parece que nem 2 meses " aguentei " . Por acaso, apesar de serem uma coisa que uso todos os dias não é algo que ultimamente compre muito. ( É que acho o preço dos brincos um abuso. Uma vez que tenho muitos acho que não faz sentido pagar uma nota azul ( 5 euros ) por UM ÚNICO par. Isto porque com essa nota posso comprar muitas outras coisas. E eu ando mais numa de comprar pulseiras e pendentes para fios - como até dá para confirmar neste post! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário