Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Escrito pelo BFF , que nos últimos anos passa mais tempo no estrangeiro do que em Portugal :

Hoje fui a uma conferencia internacional de enoturismo, e um dos intervenientes era Português ( Nuno Fazenda da CCDRN )e apresentava o Douro como destino de eno turismo. até aqui nada de especial, mas vou vos transmitir que nesta palestra a apresentação do nosso pais foi a que mais despertou interesse dos diferentes públicos e no final pude ouvir o maior aplauso de todas as apresentações para a apresentação feita por este senhor. Mais uma vez Portugal é bom e tem boas pessoas a trabalhar e a representa lo. Gostei também de pelo facto de ser uma conferencia internacional o orador falar em Português! 
Para vocês meus amigos saberem que nos temos e da mos boa imagem e que não é a desistir que Portugal ganha! — em Sun Valley "

Depois de ler este comentário dele [ no facebook ] , respondi - lhe e , uma vez mais , acho que a resposta dele merece ser divulgada . Por isso aqui vai :

 Se pudesse escrever tudo de bom e ditar tudo o que vi e ouvi do nosso pais, as televisões e rádios tinham horas para me ouvir e falar mos. So que a noticia da desgraça faz mais sensação que a noticia de motivação. Assim dou vos este pequeno exemplo mas já tive outros e muitos! Mas hoje foi incrível. 
Permito que as rádios e televisões portuguesas escrevam mais coisas boas de portugal sim. "

Eu já sabia que tinha um GRANDE BFF [ mede quase 2 metros ] isto foi só a confirmação ! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário