Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

«A Valsa Lenta das Tartarugas»

Há uns dias acabei de ler este livro:






Que é a continuação deste:





E, se no início a leitura estava difícil [acho que li 3 vezes as primeiras 4 páginas] no fim já ficava aborrecida quando chegava à faculdade e tinha que arrumar o livro para me concentrar noutras coisas. É que a certa altura estava com muito curiosidade para saber quem era o assassínio e quem iria morrer a seguir . . . E, depois, pronto, enquanto eu ia muito tranquila no metro leio como o assassínio matou a sua última vítima . . . Fiquei tão perplexa que tive que voltar a ler essa parte outra vez para ver se tinha entendido bem e depois dei por mim a olhar para as outras pessoas que iam comigo no metro e pensar :"Morreu uma pessoa (dedo a apontar para o livro) ninguém se importa?" xD
Gosto muito do facto de os livros nos transportarem para outros lugares e ficarmos a "conhecer" outras pessoas através deles. Para mim a leitura é um momento de pausa da vida da faculdade. É um momento em que me "retiro" para outro Mundo.=) E gosto! Faz-me relaxar e ver e pensar nas coisas que acontecem no nosso Mundo de outra maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário