Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nova aquisição!

Tenho um relógio branco que comprei na Ale-Hop muito parecido com os relógios "Stamp" (1). Mas, uma vez um amigo meu disse que o meu relógio parecia da Lego e que era um bocado infantil . . . Isto porque a bracelete tem um relevo muito semelhante às peças da Lego (2). Ora, eu continuei a usar o relógio mas ainda hoje [e já foi há uns bons meses] lembro-me do comentário dele e como tal andava  a "mirar" relógios brancos para ver se aparecia algum que me levasse a usar o outro menos. E isto também porque tenho um relógio branco da Swatch (3) que gosto muito mas que me falta uma pecinha na bracelete e que torna o uso deste impossível . . . =X

E a "saga" acabaou a semana passada quando me apaixonei por um relógio e comprei-o!=) (4)


(1) Relógios da "Stamp":



(2) O meu relógio da Ale-Hop:



(3) O meu relógio Swatch White Feelings :




(4) A nova aquisição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário