Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Há uns dias um dos meus primos mais novos fez anos. Quatro aninhos! E aquele miúdo é um amor! Parece um homenzinho em ponto pequeno. Por causa das roupas, das atitudes, tudo!

E na última vez que estive com ele perguntei-lhe: "J., sabes como é que eu me chamo?" E ele respondeu-me: "Sim. Prima S.." Ou seja, eu não me chamo S., para o meu primo J., eu chamo-me prima S..=p

E, depois foi lovely quando eu lhe falei de uma prenda que lhe ofereceram e ele pôs-se a contar-me que em casa tinha mais e tal e tal e no meio da frase inseriu o meu nome. [Com o "prima" antes.xD]

Mais tarde, ele estava com sede e foi pedir água ao meu tio mas, ao invés de pedir um copo de água ele disse qualquer coisa como isto: "Pai, eu quero um copo de água com dois cubos de gelo e ... " Não me lembro ao certo aquilo que ele disse. Só me lembro que ele deu uns quantos pormenores do que queria. E eu achei engraçado! Porque parecia que estava a especificar ao barmen como queria o seu martini. xD

Realmente, os "putos" pequenos são uns amores! Muito sinceros, muito genuínos, muito puros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário