Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A GRANDE mudança!

Deu-se na 2ª-feira passada talvez uma das maiores mudanças pelas quais passei nos meus 21 anos.

Na 2º-feira de manhã submeti-me a uma cirurgia [MEDOOO, MUITO MEDOOO para uma pessoa que nunca foi operada e que para além disso é muito medricas] aos olhos [e ainda por cima logo aos olhos que são algo MUITOOO sensível]. E voilá, não tenho mais que usar óculos. E isto é tudo muito bonito nao tivesse acabado a cirurgia a ver tudo turvo e ainda agora estou com alguma dificuldades em ver bem. Mas, felizmente o médico diz que isto é tudo normal e hoje já vejo melhor que ontem. O pior é que tenho os olhos vermelhos e um pouco inchados mas,o que vale é que também é passageiro. Ou seja, é deixar passar o tempo para eu ficar a ver 100% bem sem óculos. E depois disso é ir escolher uns mas, de Sol!=P

2 comentários:

  1. Olha e que tal? Com que médico fizeste? O que eu dava para livrar-me destes óculos, mas o medo que eu tenho de uma operação dessas...

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer amanhã uma semana que fiz a cirurgia e o que posso dizer é que agora vejo [sem óculos] aquilo que antes via [com óculos].Ou seja, vejo bem,a maior parte das vezes.Mas a verdade é que ainda não está tudo 100% bem.Às vezes,dou por mim,a pensar que me faltam os óculos porque por vezes vejo um pouco turvo.Mas,segundo o Dr.Armando Garcia,que foi o médico que me operou,isto vai passar.Eu também tenho imenso medo de cirúrgias,considero-me até piegas mas,pronto,para deixar de usar óculos teria que passar por isto e foi o que aconteceu.Mas também te digo que me enervei durante a cirurgia...Mas correu tudo bem.E aquilo demora menos de 30 minutos.=)

    ResponderExcluir