Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É Natal ! . . .

( Daqui a um mês . . . )

E eu, ainda não senti o espírio natalício mas, lembro-me que o ano passado por esta altura também não mas, no ano passado nesta altura estava um pouco em pânico por ainda não ter sentido o espírito em contrapartida este ano só me lembrei que o espírito natalício ainda não me "tocou" ontem e . . . Sei que isso aconteceu [demorar tanto tempo a aperceber-me que estamos em época natalícia] porque ando stressada e preocupada com as coisas da faculdade e também porque não é por ainda não ter sentido o espírio natalício que o Natal não vai ser bom. Porque vai, pelo menos eu assim o espero. Desde que a família esteja toda ou quase toda presente (porque somos muitos e já é complicado estarmos MESMO TODOS juntos) será um EXCELENTE NATAL! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário