Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

Alunos . . . Inteligentes (?)

Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7
pessoas?
Aluno: Puré de batata, Sr. Professor!
( Faz sentido! )

Professor:- Joaquim, diz o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno:- Eu caminho ... tu caminhas ... ele caminha...
Professor:- Mais depressa!
Aluno:- Nós corremos, vós correis, eles correm!
(E não é verdade?)
 
Professor: "Chovia" que tempo é?
Aluno: É tempo muito mau, Sr. Professor.
(Alguma dúvida?)
 
Professor: Quantos corações temos nós?
Aluno: Dois, senhor professor.
Professor: Dois???
Aluno: Sim, o meu e o seu!
(A lógica explica...certinho!)
 
Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
- O 1.º aluno diz: Acordei tarde, Sr. Professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
- O 2.º aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!
(Fisicaquanticamente falando quem discute ??? está certo!)
 
Professor: Podes dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: Sim, Sr. Professor. Um queijo e quatro vacas ...
(Diga onde é que ele errou?) 

Um aluno de Direito a fazer um exame oral: O que é uma fraude?
Responde o aluno: É o que o Sr. Professor está a fazer.
O professor muito indignado: Ora essa, explique-se...
Diz o aluno: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!
(E então... na lógica...)
 
PROFESSORA: Maria, aponta no mapa onde fica a América do Norte.
MARIA: Está aqui.
PROFESSORA: Correcto. Agora a turma, quem descobriu a América?
TURMA: A Maria.
( Uauuuuu )
 
PROFESSORA: Joãozinho, diz-me sinceramente, rezas antes de cada refeição?
Joãozinho: Não, Professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira. 
( Sem comentários )
 
PROFESSORA: Artur, a tua redacção "O Meu Cão" é exactamente igual à do teu irmão. Copiaste?
ARTUR: Não, Professora. O cão é que é o mesmo.
( Muito bem )
 
PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
BRUNO: Professora.
( A melhor de todas sem dúvida !!!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário