Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fazendo as contas . . .

. . . um mês, uma semana e um dia depois de ter entrado de férias li 3 livros. Que foram estes:




Tendo em conta que este era o meu objectivo [mínimo] para as férias todas [que ainda não acabaram] sinto-me satisfeita.

Se bem que nesse meu plano inicial, o terceiro e último livro não seria o "Amor e Chocolate" mas sim "A Valsa Lenta das Tartarugas" [que é o que eu vou retomar nos próximos dias].


A somar a isto ainda vi 5 temporadas e meia da série "The Hills" [Sem contar com todas as outras coisa que já fiz e que para agora aqui não são chamadas] , fui a aulas de código e que tive pelo menos uma semana seguida sem pegar num livro. Dou-me mesmo por satisfeita! Mas não quero ficar por aqui . . . =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário