Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Já por mais que uma vez assisti a pessoas que terminam (ou terminaram com elas) relações de longa duração a portarem-se de maneira completamente oposta à maneira como se comportavam durante o tempo durante o qual durou a relação... E mais ou menos recentemente vi esta situação acontecer again e lembrei-me de fazer um post sobre isso essencialmente para saber a vossa opinião e partilhar a minha...

O que me leva a concluir quando vejo essas situações é que essas pessoas deviam estar oprimidas ou "encostadas à sombra da bananeira", como se costuma dizer, pelo simples facto de já estarem há muito tempo com a mesma pessoa... (Mas atenção: não estou a dizer que isto acontece com todas as pessoas que têm relações que já duram há muito tempo!) E se realmente quando estavam na relação faziam cedências ao ponto de deixarem de ser elas próprias, concordo que só lhes fez bem em deixar de fazer parte dessa relação. Mas ao mesmo tempo esta mudança de 180º tão repentina faz-me alguma confusão. E porquê? Porque se deviam controlar um pouco porque parece que estiveram este tempo todo presos por uma trela e de repente foram soltos e com tanto liberdade e independência nem sabem o que fazer...

Mas claro, isto é só a minha opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário