Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ó Benfica, ó Benfica... O que foi aquilo? Um apagão... Ó meus senhores, um apagão não apaga [piada triste!] a vitória do Porto em vossa casa,sim? E depois do apagão ainda ligaram a rega... Sinceramente que vergonha! Que falta de fair-play! Não se sabe quem foi mas, sabe-se que foi propositado e que foi naquele que dizem ser e é mesmo o maior clube do Mundo. E [também] por isso mesmo deviam dar o exemplo! Não se faz! Foi uma vergonha!

P.S.: Atenção, não sou portista nem benfiquista. Mas sou pela boa educação e pelo fair-play e acho [MUITO] triste que usem o desporto, e no nosso país mais concretamente o futebol, para andarem à porrada [desculpem-me o palavreado]  e causarem-se confusões e tudo e tudo pelo desporto quando o intuito de fazer desporto em nada está relacionado com este tipo de atitudes!

Eu percebo que seja difícil de engolir, que é, mas temos que pensar nas consequências dos nossos actos e quem apagou o  quadro claramente que não pensou nas consequências [desastrosas] que podiam dali [de um estádio cheio] vir!

4 comentários:

  1. olá :)
    participe no sorteio duma peça de bijuteria:
    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Realmente, foi mesmo mau perder. E depois na entrevista ainda vir dizer "Ah eu não sou electricista..." -.-

    ResponderExcluir
  3. Esse episódio só nos leva a tomar a parte pelo todo e dizer que o Benfica tem mau perder...

    ResponderExcluir
  4. Isa,tal como disse no comentário que deixei no seu blog não cheguei a tempo do passatempo,com muita pena minha...Mas já vi que tem lá coisas tão giras que ainda hei-de "compensar" e comprar lá alguma coisa.

    ResponderExcluir