Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tenho a sensação que uma determinada aula que tenho à 5ª-feira ainda vai ser inspiração para alguns posts...=p

Ora vejamos o que vi hoje na dita cuja e que não podia deixar de publicar aqui:

- o meu professor (que é só assim um GRANDE personagem) possui um dinossauro... Eu passo a explicar: o senhor é dono de um telemóvel que já deixou de andar em circulação há muitoooo tempo... O belo do Nokia 3310.Lembram-se?






Eu fiquei surpreendida quando avistei tal antiguidade (mas realmente não devia ter ficado...)Dali muita preciosidade ainda pode vir (parece-me a mim)...

- em contraste com esta situação reparei que na sala havia 3 maneiras diferentes de se visualizar o enunciado dos exercícios para a referida aula. E eram elas: papel, pc portátil e telemóvel. Há pois é, novos tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário